quarta-feira, março 30, 2011

Olhos de Luz

Sempre que ouvia minha mãe e minha avó conversando sobre filmes antigos  e os grandes astros e estrelas hollywoodianos , lembro delas sempre citarem os olhos cor de violeta de Elizabeth Taylor . Recordo também , que os olhos não violetas , mas tenros e azuis da minha avó brilhavam contando sobre a vida atribulada e dos diversos casamentos , precisamente oito, sendo dois dele com o mesmo marido o também ator Richard Burton , um amor atribulado , com muita bebedeira e homéricas brigas  . E como todo romance passional a atriz não poderia deixar de dizer que : " Se ele não tivesse morrido, teríamos continuando nos casando e divorciando."
Fazem dois anos ou seja no dia vinte e três de março  , coincidentemente dia do meu aniversário ,que não ouço mais as empolgantes histórias de minha avó que tanto alegraram e me fizeram curtir os ídolos e filmes antigos . E por uma ironia do destino ainda maior a sua grande estrela faleceu também nesta data e foi ter para minha tristeza e ao mesmo tempo alegria juntar-se a minha amada avó, que sempre será uma estrela em minha vida , que como as verdadeiras , incandescentes tiveram que morrer.
Nem tudo é mentira.

P S: Quem tem medo de Virginia Woolf  (1966) - Direção de  Mike Leighs , com Elizabeth Taylor (segundo oscar ganho por ela) , Richard Burton e Sandy Dennis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário