segunda-feira, maio 09, 2011

Nem tudo é mentira - again



Há muto tempo eu criei esse blog Nem tudo é mentira , para narrar coisas que via em restuarentes e bares , com o tempo achei que o assunto ficava repetitivo . Então comecei a diversificar os assuntos , sem  muita direção. Até que abri mão do blog e passei bastante tempo sem alimentá-lo. Mas no ano passado , encontrei um dos alimentados e ele me perguntou sobre as minhas crônicas e sobre o meu blog e  a partir daquelas observações do meu leitor , refleti e me animei a colocar o blog novamente " no ar." 
Além da "cutucada" acima  tive como inspiração a Copa do Mundo , no ano passado , assunto mais em evidência impossivel, diante da quantidade de noticias sobre ela nos meios de comunicação e nas redes sociais . E assim foi o recomeço  com os meus escritos e minhas crônicas.
Nessa retomada, demorei a acertar o tom , o tema ,ouvi críticas que os textos estavam cada vez mais contundentes, tem os que acham mais sérios  e outros com toque de humor  e para maioria um humor pouco ácido.  
Embora ainda reflexiva sobre os comentários , dexei como Zeca Pagodinho " a vida me levar" ou melhor "o blog me levar". E escrevo hoje sobre atualidades , sobre o amor, sobre esportes , sobre lugares e sobre pessoas e sobre , sobre... 
E com esse milk shake de temas é que desde junho de 2010 e que comemoro que o blog recebeu  3.153 visitantes , além de 30 fiéis seguidores , que espero cada vez escrever sobre temas sobre Nem tudo é mentira, por que na vida ainda existe também um pouco de verdade.
Boa semana. 
ps . foto retirada do blog : http://zennbell.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário