quinta-feira, maio 12, 2011

Toga colorida


A diversificação de noticias nunca foi tão intensa e variada como nas últimas duas semanas atrás , vejamos : o casamento real do Príncipe William e da plebéia Kate, em grandioso espetáculo ofuscou a beatificação do Papa João Paulo II e só esquecido pelo assassinato do inimigo número um do planeta o temido Osama Bin Laden ou apelidado nas redes sociais de o último chefe mouro. Se as manchetes  não foram iguais ou foram com certeza parecidas com a de milênios atrás.
Assim , no retorno ao futuro a corte marcial de uma antiga colônia reconheceu a união estável entre os casais do mesmo sexo , deixando agora anos para trás de preconceito , embora esse não acabasse, mas a omissão pelo menos parece que sim. E em decisão unânime, os magistrados tiraram a toga preta e vestiram a colorida e por fim creram  que homem com homem não vira lobisomem , nem mulher com mulher vira jacaré.
E dai  a César (sem trocadilho) o que é de César.

2 comentários:

  1. pais x rede globo 0 a 1 pais x malhação 0 a 2 pais x bbb 0 a 3 pais x buling 0 a 4 pais x viadagem 0 a 5 pais x stf 0 a 6 Pô tá parecendo jogo do Palmeiras... ou seria dos BAMBI do São Paulo?

    Leya Morena Rosa - via dihitt

    ResponderExcluir
  2. É bom ver que, a atráso menos as vezes, nossos tribunais fazem Justiça. Vamos esperar que se torne regra. Ninguém de bom senso tem mais paciência para suportar a ladainha da pré-história.
    Abraços
    José Sidney Pereira
    (semtantofoco.blogspot.com)

    ResponderExcluir