quarta-feira, outubro 05, 2011

Together forever


No dia que me preparava para o Rock in Rio , ansiosa pelo show do Stevie Wonder , passava na televisão uma reportagem sobre a morte de Michael Jackson e aquilo me fez lembrar que no ano que ele veio no Brasil eu e uma turma de amigos tínhamos vindo de Belém até Blumenau , para o Oktoberfest. E ficamos eufóricos quando soubemos que Michael faria o show em São Paulo, providenciamos os ingressos e alugamos um micro ônibus e partimos rumo ao Morumbi. Foi inesquecível assistir um dos maiores ídolos da música pop do planeta , dançar e deslizar pelo palco e ainda cantar seu maiores hits , que me fez esquecer o cansaço da viagem de horas até chegar a capital paulista , a qual sai logo após o término do show.
Posso dizer que a ida ao Rock in Rio, exclusivamente para ver Mr.Wonder não foi tão menos cansativa, quando ainda no meio da tarde reunimos um grupo em uma van e seguimos para a cidade do rock, atravessando um longo caminho de trânsito. E horas de espera,  vendo alguns shows agradáveis que tiveram durante o evento e  por fim assistir Sir Stevie.
Embora já na madrugada  , quando a estrela da noite surgiu no palco  me fez sentir uma garota relembrando todos os seus sucessos , num show realmente sensacional, onde até próprio quebrou o digamos " protocolo" e furou seu próprio set list , incluindo músicas como a minha preferida :  "You are the sunshine of my life. "
O êxtase foi tão grande que cada música que ele cantava o cansaço diluia cada vez mais no meu corpo e a música me levava para uma outra dimensão , como também foi no show de Michael, que me fizeram confundir quem era quem e onde eu estava , nos meus instantes de euforia.
Forever Michael e Stevie Wonder é sempre um prazer ouvi-los , suas músicas me fazem bem para alma .
NEM TUDO É MENTIRA
nemtudoementira1@gmail.com
http://twitter.com/nemtudoementira

Nenhum comentário:

Postar um comentário