domingo, março 11, 2012

Mulher



Embora atrasada com a crônica devido a um defeito no computador não poderia de prestar a minha homenagem as mulheres , pois cresci rodeada delas e na sua maioria sempre fortes (avó, mãe e tias) e com a ideia de que na minha família não tinha a figura de um chefe de casa e sim de uma "chefa" , o que nunca me fez acreditar que a mulher era um sexo frágil.
Sempre admirei a fortaleza e tive orgulho da fortaleza e das mulheres da minha vida decididas, independentes, resolvidas e ao mesmo tempo tenras, carinhosas, doces e sábias , principalmente quando fingiam e fingem submissão para agradar os parceiros.
É fato a potência das mulheres atuais, exemplo maior é a nossa Presidenta, também não é de hoje que vem a luta pela igualdade com os homens , tornando muitas destas mulheres viris, se é que me entendem. Embora não veja problema na chamada "virilidade" da mulher , desde que não impeça que os instintos femininos ou o que restou dele se desfaça , no que tange principalmente a delicadeza, doçura , sensualidade e principalmente que se renegue o amor e o troque apenas por sexo , pela simples vergonha de admissão desse sentimento.
Sendo então mulheres frágeis ou não , viris ou não , jamais percam dentro de vocês a ternura , sejam sim guerreiras e revolucionárias , parafraseando um homem ícone da revolução Che Guevara :  "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás." Pois ser mulher é incrível.






NEM TUDO É MENTIRA.

http://twitter.com/nemtudoementira

nemtudoementira1@gmail.com


Página do facebook : 
http://www.facebook.com/pages/Nem-tudo-%C3%A9-mentira/149367378493192

Nenhum comentário:

Postar um comentário