segunda-feira, março 21, 2016

Bastidores

E como protagonista maior , com os holofotes todos voltados para ele temos Moro Sapiens que modificou o roteiro e sugeriu que condução coercitiva a estrela maior Molusco Sapiens esbravejou quando não conseguiu descer do ônibus lotado e aí mudou a fala do script e esbravejou : "Se quiseram matar a jararaca, não bateram na cabeça, bateram no rabo. A jararaca tá viva"
E no outro lado do studio , um dos integrantes do elenco o Sabiadecunha assistiu a cena estupefato e soltou a seguinte : " pimenta no dos outros é refresco."
O antagonista que recusava-se a trocar o figurino do filme passado , continuava a vestir seu terno cinza e com a firmeza do prédio do Sergio Naya , o Palace 2 dizia ser criado para assumir o caldo . Por vezes citado na delação mandou tirar as carreiras de pedalinhos da sua fazenda também.
O roteirista atônito com tanta mudança no roteiro e com a descoberta de
tanto Shakespeare tupiniquim que ficou tonto que pensou em desistir , mas o japonês da federal o prendeu prometendo soltar , com salário de senador se o mesmo continuasse a escrever a " A história ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário